;

sábado, 3 de outubro de 2009

Download - PC: F1 Challenge 2009

imagens-postar55


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Informações do Jogo


Nome: F1 Challenge 2009

Fabricante: Codemasters

Estilo: Corrida

Sistema Operacional: Windows 98 / 2000 / Me / XP

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 800 MB

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 01 CD

Idioma: Português




Modo de Instalar:


1- Descompacte com o 7zip ou equivalente

2- execute F1-Launcher.exe

Caso nao encontrar baixe o .exe aqui!

3- Execute o jogo no desktop!



Descrição


Após perder o certificado oficial de F1 Formula One Administration Ltd. para um multi-ano exclusivos licenciamento contrato entre a FOA ea Sony Computer Entertainment Europe (editores da série sobre Fórmula Um concorrente PlayStation / PlayStation 2), ISI desenvolveu sua versão final acertando lojas em 2003. Apresentação completa quatro temporadas de Fórmula 1 de 1999 a 2002, muitas pessoas pensavam que seria um tipo de compilação de todos os jogos já realizados pelo ISI, mas, na realidade, o título virou um culto seguinte plataforma de ambos os modders e sim pilotos.

Antes desta versão ISI frequentemente tendência a cometer erros na hora de modelar as faixas, carros e sons. ISI ouvidos aos fãs e fixa quase todos os aspectos das versões anteriores, mais notório foi o som, que provou ser o mais realista até à data, foi posteriormente melhorado em 2004, em uma parte 3. Mod libertação; Também os carros modelos foram alterados e feita a partir do zero para este lançamento para torná-los mais realistas. Tema versões foram criadas especificamente para cada época semelhante ao real circuitos.

O uso de arquivos de texto simples pista, motoristas e carros física parâmetros conduzem gradualmente a tornar F1C, como é conhecido, em uma poderosa plataforma 3D corridas que vi a partir do ano 2003 em diante a libertação dos mods de programadores independentes que publicou o seu trabalho de graça em seus sites carros tuning não só física, mas circuito física e curso de introdução cada vez faixa dependentes liveries e modelos 3D para os carros.


Baixe tudo aki

0 comentários:

Postar um comentário

Referençia

Planeta Downloads © 2009 Template by:
Ids Downloads