;

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Super Pack WinAVI Portable


WinAVI Video Converter 9.0 + RMVB
WinAVI Video Converter é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

WinAVI 3GP
Conversor de arquivos de vídeo para dispositivos portáteis. O programa pode converter praticamente qualquer formato de arquivo de vídeo (DivX, Xvid, MOV, RM, EMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI) para o formato MP4 que pode ser lido pelo iPod, PSP e vários outros dispositivos portáteis.

WinAVI FLV 1.0.1
WinAVI FLV Converter é um software fácil-de-usar para carregar / converter FLV arquivos vídeos de Internet (por exemplo. , youtube.com, video.google.com, tipos de vlogs, e etc). Aceita converter FLV de vários formatos de vídeo como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP…, e vice-versa. Além, também aceita carregar FLV de Internet (embutindo MS IE) e converter a formatos vídeos todo populares.

WinAVI Capture 2.0
Ele serve para Capturar e gravar vídeos de suas entradas AV(WEBCAM) no computador.O programa salva arquivos nos formatos AVI, WMV, DivX, RM, DVD, VCD, SVCD e MPEG1/2/4. Assim você pode gravar DVDs e assistir no seu aparelho convencional. Você pode Gravar o conteúdo de suas filmagens de vídeo em DVD, VCD ou SVCD.

Tudo que você precisa para converter e gravar vídeos

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho:25MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre
Rapidshare
Baixe tudo aki

0 comentários:

Postar um comentário

Referençia

Planeta Downloads © 2009 Template by:
Ids Downloads